Estudos comprovaram a eficácia do extrato de cranberry – fruta típica da América do Norte também conhecida como oxicoco – no combate à infecções do trato urinário em crianças e adultos, por sua ação antibacteriana e riqueza em proantocianidinas. Manipulável em cápsulas, comprimidos orodispersíveis, goma, entre outros.

Ainda,  é possível acrescentar à dieta comum um coquetel antioxidante para proteger o coração e melhorar a circulação sanguínea. Em sua formulação estão presentes as vitaminas C e E e ácido alfa-lipoico.

Proteja os ossos contra a osteoporose preservando a saúde óssea com o composto natural EquiGen®, que também reduz o risco de fraturas em mulheres na menopausa.

Ainda, para proteção da pele contra as ações do tempo, experimente as cápsulas moduladoras metabólicas, cujos nutrientes previnem o envelhecimento e a perda da elasticidade da pele. Disponível em forma de cápsulas, gomas, comprimidos mastigáveis e orodispersíveis, chocolate, etc.

Para finalizar, a Superfórmula do Mês é de uma sopa, que pode ser de ervilha ou mandioquinha, consegue aumentar o vigor e a força das pernas em idosos. Sua base é rica em minerais e vitaminas e é possível acrescentar mais nutrientes em sua formulação.

Faça download do artigo completo no link abaixo: