O Resveravine® prova-se como um poderoso antioxidante natural, cujo princípio ativo é o extrato natural de uva. Além de benefícios antienvelhecimento, também atua no controle do peso e basta uma pequena concentração por dia para obter resultados satisfatórios – e manipulável em cápsulas, gomas, comprimidos orodispersíveis, entre outros.

Pessoas com restrições alimentares como intolerância a lactose, diabéticos e celíacos encontram dificuldade em balancear suas dietas. Assim, chega ao mercado o NutriShake, uma base para shake livre de lactose, açúcar e glúten. Possui em sua formulação vitaminas e minerais quelatos, que podem ser utilizadas como base para suplementação de diversos nutrientes.

Consumir maçãs previne doenças cardiovasculares e ainda reduz o colesterol. Sua casca é rica em fibras, vitamina C e compostos fenólicos, e ainda regula o peso de pacientes acima do peso.

Ainda sobre perda de peso, confira a Superfórmula do Mês, que pode ajudar pessoas a reduzirem até 3kg depois de dois meses, sem necessidade de dieta.

Boa leitura!

Faça download do artigo completo no link abaixo: